Dicas para ganhar Dinheiro Online

Atualmente, com o avanço das tecnologias e da internet é muito mais fácil, prático e rápido de navegar, e algumas

pessoas têm como trabalho exatamente o uso da web. Confira algumas informações e dicas sobre como ganhar dinheiro online.

Saiba primeiramente que isso é possível, há pessoas como exemplo que conseguiram transformar uma boa idéia em dinheiro. Esse mercado de internet no Brasil tem conquistado muitas pessoas, e a boa notícia é que a internet só alcança 25% do seu potencial nesse país.

Venda de Fotografia e Tweet para Patrocinadores

Há muito uso de mídia comercial na web, afinal são muitas empresas comerciais, blogs e sites que necessitam de fotos de qualidade. Por exemplo, nesse setor de ganho de dinheiro na internet, Yuri Arcurs é o mais conhecido, vende muitas fotografias em seu site Shutterstock, uma em cada 8 seg

undos, todos os dias sem parar.

Agora se você tem afinidade com o uso do Twitter, facilidade em comunicação com seus seguidores, essa é uma ótima forma de fonte de dinheiro na internet. Usando o Sponsored Tweets.com você publica mensagens publicitárias do patrocinador para os seguidores. Quem define o quanto recebe é você mesmo por meio de uma seleção, e aí os anunciantes entram em contato posteriormente.

Escrever um Livro/e-Book ou Ser um Assistente Virtual

escrever ebook

As vendas de livro têm aumentado cada vez mais, são os livros digitais conhecidos como e-books, e que não é necessário um site próprio para promover suas obras. Alguns sites já trabalham nisso, com um público direcionado para seu livro e enorme quantidade de visitas. Primeiro escreva as obras, e depois é só enviar e vender bastante!

Esses sites cobram taxa, em torno de 30% do livro. Exemplo para esse segmento é a Amazon Brasil, Kobo, são locais para publicação. Nos EUA, o dinheiro vindo da internet foi muito satisfatório, a venda na Amazon, por exemplo, de 8 milhões no ano passado. A escritora Amanda Hocking arrecada mais de 2 milhões de dólares por ano com seus e-books.

Se a opção é de ganhar dinheiro diretamente de casa, com facilidade de comunicação e muita disciplina com horários, as empresas contratam para trabalho em casa com tempo parcial ou integral. O objetivo é atender o cliente, vendendo serviços e sendo ponte entre esse cliente e a empresa.

Na maioria das vezes a remuneração é por hora de trabalho, mas é uma oportunidade de ganhar renda extra ou ter uma própria, consistente em trabalho integral. Empresas como Virtual Interactions, Prestus, e Assistente Virtual 24 horas, são exemplos de sites que realizam o serviço, basta você entrar em contato.

Ganho com Blog ou Venda de Produtos Digitais

A venda da publicidade é uma das maiores fontes de renda na internet. Por isso a grande parte dos blogueiros e donos de sites estão trabalhando com a exibição de banners em suas páginas, sendo possível ganhar dinheiro dessa forma, é muito simples.

Esse processo de monetização acontece através do programa Google Adsense, você recebe o dinheiro do Google quando coloca anúncios no seu site. Quanto mais cliques nos mesmo

s, mais você ganha. Um dos blogueiros que mais conquista dinheiro é o canadense John Chow, ele fatura mais de 40 000 dólares por mês.

Agora se você é um bom vendedor pode se beneficiar da venda de produtos digitais de outras pessoas e receber comissão de até 70% do valor. Sites como o Submarino, Magazine Luiza, Livraria Saraiva têm o programa de afiliados, você vende o produto deles e é comissionado. Nos EUA, o EBAY reúne muitos afiliados, alguns considerados Top, têm recebido 1.3 milhões de dólares no mês.

Projetar Camisetas ou Testar Aplicativos do Celular

Para aqueles com veia artística e muita criatividade, existe nova sensação para ganhar dinheiro na internet. Você pode criar uma linha de camisetas de sua autoria, as camisetas artísticas. Alguns sites permitem o envio de projetos ou criação de um próprio site para vender o que você montou. Exemplos como o Threadless.com ou o Designbyhumans.com viabilizam a venda e distribuição das suas camisetas em

grande quantidade.

Atualmente no Brasil tudo indica que em pouco tempo, o celular dominará e tornará a comunicação toda móvel. Muitas empresas se beneficiam com a criação de aplicativos, e você pode ganhar dinheiro testando os mesmos. Você recebe recompensas pelo erro encontrado e pela quantidade testada. Nos EUA já é tendência, e se você sabe falar inglês, melhor ainda, aproveite a oportunidade com o site Utest. No Brasil, o Tudocelular lhe paga pelo teste dos próprios aparelhos de celular.

desenvolver-app

Aproveite suas habilidades

As pessoas têm pelo menos uma habilidade com valor para o mercado da internet. O site FreeLa, Freelance Now e Pay10 viabilizam que as pessoas aluguem essa habilidade em escrita, programação. Há espaço também para os designers, tradutores e em muitos outros segmentos.

A Venda no Mercado Livre

O mercado livre possibilita que seus lucros sejam de até 200%. O mesmo já é bem conhecido, mas conseguir lucros nele com as vendas realizadas é uma grande novidade. Para alcançar lucro é necessário um produto bom e um ótimo preço de custo. Os mais baratos são da China, é na verdade, um meio simples para trabalhar.

Esse diferencial de produto mais em conta, aliado com o mercado de espaço para novos vendedores, torna possível ganhar dinheiro na internet. A gama de produtos é grande para trabalhar, há sempre lançamentos.

Conclusão

Como notado, não é necessário que você tenha conhecimento muito avançado em computador ou sites para esses trabalhos. Com a sua habilidade, você encontra o melhor segmento no mercado de ganho de dinheiro na internet. Tem funções para todos os gostos e todos os tipos de afinidades!

Algumas dicas ainda são importantes, o trabalho na internet e em casa são muito diferentes, portanto vale sempre ter rigor com horários e também com metas, porque não deixa de ser uma remuneração em tarefas realizadas.

Essa novas oportunidades de ganhar dinheiro online são bem dinâmicas, muitas pessoas têm procurado para ter maior autonomia em suas funções, vale muito tentar e começar já o trabalho!

Este artigo é da autoria de Ricardo Caetano do site Dinheiro Na Internet onde divulga diversas maneiras de ganhar dinheiro na internet, sem ser preciso ter grandes conhecimentos sobre computadores ou como criar sites.

14 Comentários

Deixe um Comentário